Apresentação

QuemSomos > Apresentação

Nós, que  gostamos de papel – e ainda mais de fazê-lo, nos reunimos em uma Associação, escolhendo Otávio Roth como homenageado. Em trabalho voluntário e com parcerias, pesquisamos a história do papel, como fazer e como ensinar, como gerar e gerir trabalho. Acervamos assim informações e papéis artesanais de todo (o) mundo para que você possa conhecê-los com as próprias mãos, do jeitinho em que foram feitosTambém difundimos nossas pesquisas para contribuir na geração de resultados que sejam eficazes, belos e socialmente éticos. Afinal, essa é a nossa natureza.Celina Cabrales

A Papeloteca Otavio Roth é uma pessoa jurídica de direito privado, para fins não econômicos, de caráter sócio-educativo e cultural, dotada de autonomia patrimonial, administrativa e financeira.

Foi idealizada por sua atual diretora geral Celina Cabrales, com amplo currículo na área do papel artesanal, atuando desde 1992 como Coordenadora da Usina do Papel / SMC no Centro Cultural Usina do Gasômetro, município de Porto Alegre.

Anúncios

Posts Recentes